A Fidelidade de Deus – Parte 3

Olha eu aqui denovo…depois de uma semana corrida, percebo que Deus me abençoa a cada dia.

Pessoal, vamos para a 3ª e última situação deste estudo:

3º – Na Batalha:

49. E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.

50. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.

51. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.
_____________________________________________________________

Davi foi contra Golias, não em seu próprio nome, mas em nome de Deus, pois ele sabia que com sua própria força ele seria incapaz de derrotar aquele gigante.

Hoje, nós queremos derrotar nossos “gigantes” com nossas próprias forças, queremos tomar o lugar de Deus, e mostrar para todos que somos capazes, que não precisamos de Deus.

Somos tão teimosos que mesmo sabendo que a gente não vai conseguir, a gente prefere “quebrar a cara” do que pedir socorro pra Deus. Esquemos que Deus é fiel para nos ouvir e nos socorrer.

Talvez façamos isso porque pensamos: “Ah, sou tão fraco espiritualmente que minha oração não vai passar do teto”, ou até: “Deus não me responde mesmo, pra que eu vou ficar perdendo meu tempo orando”. Mas eu tenho uma boa notícia, quando Deus está em silêncio, pode ter certeza, Ele está trabalhando em seu favor!

Não se esqueça: DEUS É FIEL!

Até o próximo!!!

Deixe um comentário

