Lembrando “Daquele” dia!

Oiiii povos e povassss…Quanto tempo…estive um tempo de férias mas agora voltei e a todo vaporrr…E ainda nesse clima, quero compartilhar com vocês uma experiencia que tive nessas férias…Vamos lá?

Sabe aquele momento em que a gente encontra alguém que a gente procurou por tanto tempo? Vocês que namoram ou são casados sabem do que eu estou falando. É aquele momento que nosso chão some, de repente tudo fica em paz e nada mais importa a não ser aquela pessoa. Sabe, foi assim que me senti no momento em que eu tive um encontro real com Jesus, e tenho certeza que todos que tiveram esse momento se sentiram assim.

E é exatamente sobre isso que vamos falar hoje. Passei uma semana em Paraguaçu (minha cidade natal) e percebi que esse momento estava se apagando da minha lembrança, mas Deus é tão bom que Ele faz de tudo para nós não esquecermos desse dia.

Quantas vezes não esquecemos do dia em que Jesus nos impactou com a presença tão intensa d’Ele, deixamos o primeiro amor morrer, ou pior ainda, o negociamos com pratos que o mundo nos oferece. Eu estava quase lá, mas Deus me fez viajar 8 horas pra uma cidadezinha pacata no interior de São Paulo para lá me mostrar que eu não podia esquecer do dia em que eu me encontrei com Ele, pois em conseqüência disso queremos mais do mundo e menos de Deus. Achamos que o Pastor está exagerando muito e aí vem aquela famosa frasezinha que mata todo crente: “Ah! Não tem nada a ver!”

Sabe porquê conseguimos lembrar desse dia? Porque quando esse momento começa a desaparecer, começamos a sentir falta da paz que só em Jesus encontramos, as coisas que fazemos não se encaixam com a nossa conduta, mesmo tentando se adaptar e fazer tudo o que o mundo faz, ainda nos sentimos deslocados, e eu pergunto denovo: Sabe porquê? Porque lá no fundo do nosso coração ainda tem brasa no altar, e Jesus deixa ela acesa até percebermos e correr pra acendê-lo denovo.

Depois que voltei dessa viagem, parecia que Deus tinha me sacudido e dito: “Ei! Corre e acende o teu altar porque eu ainda to aqui esperando teu sacrifício!”

Foi aí que eu acordei, e percebi que mesmo eu indo pra igreja e oferecendo meu louvor, não tinha fogo o suficiente no meu altar para que meu sacrifício fosse queimado e recebido por Deus!

Espero que através da experiencia que tive, você que está lendo desperte e veja que o seu altar também se apagou. Deus o abençoe!

1 comentário

  1. Glória a Deus!!!
    Estou até sem palavras, pois o Espírito Santo também me pegou de jeito agora…
    Fui muito tocada com este post, cada palavra queimou o meu coração e com certeza reacendeu o meu altar!!!!

    Que o Senhor continue te usando para nos abençoar me irmão…

    Paz!

Deixe um comentário

