Feliz 2011!!!

Oies povoss…

Eu sei que eu disse que estaria de férias por um tempinho, mas eu não podia abandoná-lo sem desejar “Feliz Ano Novo”!

Esse ano creio que todos tivemos muitas bençãos apesar de tanta luta! Uma das bençãos em minha vida foi este Blog ter nascido. Lembro que quando o criei fiquei com um certo medo, até porque eu estava sozinho. Mas Deus estava comigo e Ele foi tão bom que colocou a Pri ao meu lado e seguimos até então essa caminhada juntos.

Agradeço muito a Família NMM por ter nos apoiado em orações e divulgação (principalmente ao Fernando).

E agradeço também a todos vocês que nos apoiam e intercedem por nós!

Que venha 2011, e que seja um ano de bençãos maiores e que Deus concretize todos os projetos do nosso coração!

Meditem neste texto:

Salmos 90 : 12

 

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”

 

Deus os abençoe e FELIZ 2011!!!

Deixe um comentário

